Curso de Reabilitação Vestibular e Equilíbrio








Sabe-se que as vertigens, popularmente conhecidas como "tonturas", são a segunda maior queixa em consultórios médicos. É constatado que as desordens vestibulares são as principais causas dessas tonturas e que o tratamento requer movimento para a recuperação dessas lesões.

Para tratar essas doenças e déficits do equilíbrio o paciente precisa ser estimulado e assim restabelecer seu equilíbrio, suas atividades normais e consequentemente melhorar sua qualidade de vida.

A pergunta que vou te fazer é? Você quer saber mais?

Imagem inline 4

As vertigens "tonturas" são a segunda maior queixa em consultórios médicos. Sabemos que as desordens vestibulares são as principais causas dessas tonturas e que o tratamento requer movimento para a recuperação das lesões.

O sistema vestibular não irá melhorar sem estimulação e o desafio dos médicos, fisioterapeutas e fonoaudiólogos que trabalham com pacientes internados ou ambulatoriais é determinar a quantidade de esforço que o paciente pode tolerar, criando uma forma efetiva de estimulação vestibular sem causar efeitos prejudiciais.

Saiba mais sobre o Curso de Reabilitação Vestibular e Equilíbrio


Quer saber mais?

Página de venda do Curso

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui