Anhanguera inicia hoje jornada de fisioterapia






O curso de fisioterapia da Faculdade Anhanguera de Bauru realiza hoje e amanhã a 3ª. Jornada de Fisioterapia. A programação para os alunos do curso e para a comunidade contará com palestras, minicursos e exposição de trabalhos científicos. Todas as atividades serão realizadas na faculdade, localizada na Avenida Moussa Nakhl Tobias, 3-33, Parque São Geraldo.

Os dois minicursos oferecidos serão de bola suíça e drenagem linfática associada à massagem modeladora. Eles serão ministrados por especialistas e profissionais das respectivas áreas, durante os dois dias de evento, das 17h às 19h. O valor da inscrição para cada curso é de R$ 20,00.

A programação de palestras tem início hoje, às 19h30, com a apresentação do médico e professor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, Sérgio Lianza, que falará sobre o Tratamento Clínico das Alterações Posturais. Logo em seguida, às 21h, o tema abordado será os Princípios de Equoterapia, que será apresentado pela fisioterapeuta Sabrina Lombardi Martinez Breslau, autora do livro Fisioterapia na Equoterapia.

Na sexta-feira, também às 19h, as palestras prosseguem com a apresentação do tema Fisiopatologia do Infarto Agudo do Miocárdio, que será ministrado pelo fisioterapeuta e educador físico, Daniel Godoy Martinez, especialista em Reabilitação Cardiovascular pelo Instituto do Coração (InCor).
Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui