UEPB abre inscrições para professor substituto dos cursos de Fisioterapia







O Campus I da Universidade Estadual da Paraíba (UFPB), em Campina Grande, abriu inscrições para seleção de professores substitutos dos cursos de Fisioterapia e Filosofia em regime de trabalho T-20. O Departamento de Fisioterapia está oferecendo uma vaga para "Fisioterapia Materno-Infantil" e uma para "Fisioterapia Dermatofuncional". Já para o Departamento de Filosofia e Ciências Sociais (DFCS) há duas vagas para a disciplina "Prática Pedagógica / Estágio em Filosofia". 

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para professor substituto de Fisioterapia ficarão abertas desta terça-feira (1º) até quinta-feira (3), das 8 às 12h, na Secretaria do Departamento do curso, no Campus I da UEPB. A titulação acadêmica mínima exigida é a de Especialização em Fisioterapia. Para se inscrever, o candidato deverá apresentar Curriculum Vitae acompanhado de documentação comprobatória dos Títulos Acadêmicos, da produção científica e da experiência profissional, com o mínimo de dois anos na área do concurso; cópias autenticadas de RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação de obrigações eleitorais e certificado do serviço militar para candidatos do sexo masculino, além de cópia do comprovante de inscrição.

A seleção dos candidatos se dará através da realização de Prova Didática e Exame de Títulos. O sorteio do tema da Prova Didática acontecerá no dia 08 de fevereiro, às 8h, e a avaliação será realizada no dia 09, no mesmo horário. O Departamento de Fisioterapia está localizado na Rua Juvêncio Arruda, Campus de Bodocongó. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (83) 3315-3313.

Os interessados nas vagas de professor substituto do curso de Filosofia podem se inscrever a partir desta terça-feira (1º) até segunda-feira (7), na Secretaria do Departamento de Filosofia e Ciências Sociais, situado à Av. Floriano Peixoto, 1460, Centro, no período das 08h30 às 11h30 e das 18h30 às 21h. 

A formação acadêmica exigida é de graduação em Filosofia com Mestrado em Filosofia ou Educação e dissertação na área de Ensino ou Prática/Estágio em Filosofia. Para a inscrição, os candidatos deverão apresentar cópia de comprovação dos títulos acadêmicos, cópia autenticada do RG e CPF, título de eleitor, comprovação de quitação de obrigações eleitorais, certificado do serviço militar (para candidatos do sexo masculino), Curriculum Lattes com respectiva documentação comprobatória e requerimento de inscrição fornecido pelo DFCS.

Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática ocorrerão na Secretaria do Departamento, dia 08 de fevereiro, às 09h. Já a prova didática está marcada para o dia 10 de fevereiro, no mesmo horário. O resultado final da seleção será disponibilizado na Chefia do Departamento de Filosofia, até o dia 14 de fevereiro. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (83) 3310-9715. 

Os editais completos dos processos seletivos para contratação de professor substituto dos dois cursos estão no site www.uepb.edu.br.
Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui