Quiropratas atendem de graça a partir de segunda-feira (28)






Um grupo de 20 quiropraxistas dos Estados Unidos irá atender, gratuitamente, pessoas com problemas de coluna, joelho, artrose, reumatismo e outras doenças ósseas. As consultas começam na segunda-feira (28) e vai até a sexta, dia 4 de março, na igreja Tabernáculo Batista, na rua Japurá, na Cachoeirinha, Zona Sul.

As fichas para as marcações das consultas já estão sendo distribuídas em dois locais. Um deles é a própria igreja Tabernáculo Batista, e o outro local é a sala 16, do prédio onde funciona o banco Itaú, na avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o coordenador do projeto, o quiropraxista Juliano Silva, as pessoas que puderem ajudar com um quilo de alimento não perecível poderão levar a doação no dia que foram pegar as fichas. "A doação não é obrigatória. Quem não tiver condições de doar o alimento vai ser atendido do mesmo jeito", esclareceu ele explicando que os alimentos arrecadados serão doados a instituições filantrópicas.

Para os atendimentos vão ser disponibilizados 5,2 mil fichas. "Recomendamos que quem tiver algum exame de imagem, como raio-x, leve que isso irá facilitar o diagnóstico", informou Juliano Silva.

As consultas serão realizadas entre 13h e 19h.

Presidente Figueiredo

O projeto de atendimento médico quiropraxista também irá ao município de Presidente Figueiredo (107 Km de Manaus). O atendimento na cidade acontece no sábado (26) a partir das 8h30, na igreja da Graça, bairro Tancredo Neves. Vão ser disponibilizados 600 fichas
Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui