Congresso para educadores físicos está com inscrições abertas







A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes (Semes), abriu as inscrições para o 2º Congresso "Sorocaba em Movimento". O evento tem parceria com o Conselho Regional de Educação Física (CREF) e as faculdades de Educação Física da cidade: Esamc, ACM/Sorocaba, Unip, Veris Faculdades e Universidade de Sorocaba (Uniso).

O congresso, que acontece de 28 a 30, no Teatro Municipal "Teotônio Vilela", reunirá professores, pesquisadores e estudantes da área de Educação Física, para debater, integrar e atualizar as ações e temáticas geradoras de novos conhecimentos, habilidades e atitudes, que permitam formular e implementar políticas públicas municipais de Esporte e Lazer.

Os interessados em participar do "Sorocaba em Movimento" devem se inscrever até o dia 27 no Ginásio Municipal de Esportes "Dr. Gualberto Moreira", que fica na Rua José Martins, na Vila Hortência. A inscrição para profissionais custa R$ 25 e, para estudantes, R$ 20. Informações pelos telefones (15) 3238-2400 ou (15) 3233-0258.

DICA DO BLOG:  Melhores preços de CAMERA DIGITAIS do mercado.



Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui