Coffito assina parceria com a Revista Brasileira de Fisioterapia







O contrato foi firmado no dia 28 de julho, às 14h, na sede do Conselho, em Brasília

A partir de setembro, o Coffito vai disponibilizar a versão virtual da Revista Brasileira de Fisioterapia no site do Conselho. A assinatura do contrato com a Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-graduação em Fisioterapia (responsável pela edição da Revista) aconteceu no dia 28 de julho, às 14h, na sede do Conselho, em Brasília. Uma das editoras da publicação, professora Aparecida Maria Catai, foi à responsável pela assinatura do contrato, em conjunto com o presidente do Coffito, Roberto Cepeda.

O contrato tem duração de um ano. Além de disponibilizar a revista no site, a parceria também prevê espaços publicitários para o Conselho divulgar informações institucionais, presença da marca do Coffito nas publicações e entrega de 200 exemplares impressos.

Roberto Cepeda destaca a importância da parceria. "Com esse feito, estamos sociabilizando, para todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais deste país, um conhecimento técnico-científico de alto nível".

"Estamos disponibilizando uma das maiores riquezas para os nossos profissionais. Com isso, estamos cumprindo mais uma ação de responsabilidade social enquanto entidade, ao fornecer o acesso do profissional à atualização técnico-científica de qualidade. Essa ação tem como conseqüência imediata a melhora na assistência à Saúde. Certamente, essa parceria repercutirá com uma melhor resolutividade nas intervenções Fisioterapêuticas e Terapêuticas Ocupacionais", considera.

Para a editora Aparecida Maria Catai, esse convênio é um marco para a Revista e para as profissões de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional, devido à abrangência nacional do Coffio. "É um incentivo do Conselho para ampliar o crescimento dessas profissões. A partir do conhecimento científico, a aplicabilidade clínica vai repercutir na formação dos profissionais e vai trazer benefícios para a comunidade, que terá um atendimento mais qualificado", diz.

A próxima edição da revista, que será publicada em setembro, terá o editorial do presidente Cepeda e já estará disponível no site do Coffito.


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui