III Semana de fisioterapia da Uninorte







Redação,
Do oriobranco.net

A Coordenação do Curso de Fisioterapia da Uninorte e os professores do curso promovem a III Semana de Fisioterapia. O evento começa nesta terça feira (3), a partir das 16:30 horas, na praça Plácido de Castro, no centro.

Os acadêmicos e professores do curso de fisioterapia irão desenvolver  atividades com a população relacionadas com a melhoria da qualidade de vida. Serviços como, aferição de pressão, orientações sobre hipertensão arterial, orientação sobre doenças pulmonares, além de atividades direcionadas a Educação no trânsito serão oferecidas.

A programção conta ainda com atividade de orientação para Idosos sobre acidentes domésticos, informações sobre o AVC (Acidente Vascular Cerebral). Outra novidade durante a semana será a apresentaçaõ do time de basquete sobre cadeiras de rodas da Associação dos Deficientes Físicos de Rio Branco.

1ª edição do Simpósio de Fisioterapia do Acre

Acontecerá durante o evento a 1ª edição do Simpósio de Fisioterapia do Acre, reunindo discentes e docentes do curso, com os objetivos de promover um debate em fisioterapia, permitir a troca de experiências teórico-práticas entre docentes e alunos, conhecer as diferentes áreas da fisioterapia e atualizar os futuros profissionais frente às diversidades do mercado de trabalho.

A Semana é voltada para fisioterapeutas, educadores físicos e também para estudantes destas áreas. Os interessados deverão se inscrever no SAA da própria faculdade.


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui