Estagio para fisioterapia no STJ







O Superior Tribunal de Justiça divulgou edital para processo seletivo de estágio remunerado destinado a estudantes de nível médio e superior. As inscrições para participar da seleção serão feitas, exclusivamente, no site do CIEE, de 14 a 22 de novembro. As provas serão aplicadas no auditório do STJ, em Brasília, nos dias 2, 3, 7 e 9 de dezembro, em horário a ser definido no ato da inscrição.

O cadastro de reserva será formado por estudantes do ensino médio e de nível superior, para os cursos: Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Direito, Desenho Industrial, Educação Física, Engenharia Elétrica, Estatística, Fisioterapia, História, Informática, Letras, Nutrição, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Técnico em Telecomunicações.

O estudante do ensino médio deve estar regularmente matriculado, comprovar sua frequência no curso e deve, necessariamente, cursar o 1º ou 2º ano. Além disso, é preciso ter pelo menos 16 anos na data de início do estágio. Aqueles que cursam a Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem estar no 1º ou 2º semestre do 3º segmento ou etapa equivalente.

Para os alunos de nível superior, é necessário estar matriculado no 3º ou 4º semestre, no caso dos cursos de duração de até sete semestres. Nos cursos com oito ou mais semestres o prazo se alonga do 3º ao 6º semestre. Com informações da Assessoria de Imprensa do STJ.

Clique aqui para ler o edital.


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui