DIA 25/11 EM BRASÍLIA ESTÁ CONFIRMADO!







"Hoje recebi ligações de pessoas de diversos locais do país desesperadas após terem recebido um e-mail dizendo que a Caminhada havia sido cancelada. Pessoas que já se organizaram e pagaram pra viajar; tem uma caravana de Vitória da Conquista na Bahia que amanhã já deve iniciar a viagem de ônibus pra chegarem em Brasília na terça à noite. Poxa, a pessoa quase chorou no telefone de desespero por ter se organizado com um grupo, por estarem sonhando com os resultados da Mobilização e da Conferência Nacionais e de repente lerem que uma caminhada havia sido cancelada. Eventos paralelos e quase simultâneos confudem. Mas, enfim...isso não é verdade!


O que causou essa confusão: o Crefito 3 lançou uma caminhada por dia 26/11 em São Paulo, pra comemorar a nova sede, porém tiveram alguns problemas e tiveram que cancelar. 

A CAMINHADA em Brasília da Mobilização Nacional pela Dignidade da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional no dia 25/11 está mais que CONFIRMADA, a concentração começa as 09:00 no gramado em frente o Congresso Nacional!!!!"

Dra Grazielle Custódio

NOTA DA EDITORA: A Caminhada de 26/11 Não está cancelada pelos profissionais. Eles irão e farão a caminhada. 

Crefito 3 jogando contra  a Fisioterapia?

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui