Mobilização Nacional dos Fisioterapeutas - 25/11 - Para MG






Copio aqui o email do Dr º Rafael e que fala da mobilização que vai ocorrer no dia 25 de novembro em Brasilia. 

O recado é para fisioterapeutas mineiros. Se você não é mineiro e quer ir, escreva nos comentários para eu direcionar para o seu estado.

"Caros colegas,

Nós fisioterapeutas precisamos demonstrar nossa força política. Temos que lutar pela nossa autonomia e dignidade. Vamos nos MOBILIZAR!

É extremamente importante a presença de cada um em Brasília no dia 25 de novembro. A Associação Mineira de Fisioterapeutas e o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Minas Gerais estão fazendo sua parte, organizando a comitiva que sairá de Belo Horizonte e auxiliando as comitivas do interior de Minas. Governador Valadares, Diamantina e Uberaba já manifestaram interesse em organizar a própria comitiva.

Para participar da comitiva de Belo Horizonte, basta contribuir com a taxa de R$ 50,00 (associados da AMF) ou R$ 100,00 (não-associados da AMF). Essa taxa dá direito ao transporte e a camisa do movimento. Além disso, aqueles que ainda não são sócios, se tornaram automaticamente ao participar da Mobilização.

A previsão é que a comitiva da capital saia no dia 24/11 às 22hs e chegue em Brasília às 8hs do dia 25/11. Assim, acompanharemos a caminhada do Congresso à praça da OAB e a audiência pública que ocorrerá no próprio prédio da OAB e que está marcada para iniciar as 14hs. Ao final do dia (por volta das 18hs) retornaremos para Belo Horizonte com previsão de chegada na madrugada do dia 26/11 (por volta das 4hs)

As inscrições podem ser realizadas através de déposito na conta da Associação Mineira de Fisioterapeutas:

Banco do Brasil

Agência: 2655-7

Conta: 10425-6

Após o depósito, envie seu nome, RG, endereço e telefone para amf@portalamf.com.br, juntamente com o recibo. Para maiores informações entrem contato com Ana Paula através do 3285-1133.

Atenciosamente,

ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE FISIOTERAPEUTAS"


Está dado o recado. Dúvidas??? No campo de comentários ou no email. 


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui