Sesi oferece atendimento em fisioterapia







O Sesi de Três Lagoas oferece, desde 1º de agosto, atendimento na Clínica de Fisioterapia aos trabalhadores das indústrias instaladas no município. Além de Três Lagoas, o Sesi/MS (Serviço Social da Indústria de Mato Grosso do Sul), por meio do Núcleo de Saúde Ocupacional, também iniciou o funcionamento da Clínica de Fisioterapia de Campo Grande.

A gerente do Sesi de Três Lagoas, Nadir Vilalva, informa que o horário de atendimento na cidade será das 7 às 11 horas de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve procurar a clínica já com o encaminhamento do médico responsável.

Na Clínica do Sesi, será possível tratar problemas como dores musculares, tendinites, bursites, artrites, lombalgias, cervicalgias, má postura e fraturas ósseas, consideradas patologias cada dia mais presentes na vida do trabalhador, comprometendo suas atividades de vida diárias e levando inclusive à incapacidade de suas funções, por conta das dores e deformidades. ""Por meio dos recursos terapêuticos, a fisioterapia trata e previne, aliviando a dor e recuperando os membros lesionados", destaca a gerente, que informa que a clínica está equipada com aparelhos de Ondas Curtas, Ultra-Som, TENS, Laser e oferece também outros recursos terapêuticos como Crioterapia,   Terapia Manual (técnicas de relaxamento muscular e liberação articular), alongamentos, exercícios de fortalecimento muscular e   de correção postural. "A nossa clínica está em condições de prestar atendimento de qualidade aos industriários com o objetivo de retorno breve ao trabalho e melhor adaptação à sua condição", finaliza.

Carteirinha
Os atendimentos da Clínica do Sesi de Três Lagoas serão realizados com hora marcada. É necessário apresentar a carteirinha da entidade, que pode ser confeccionada na própria unidade do Sesi, das 7 às 11 horas e das 13 às 16h30. A confecção da carteirinha é feita no nome do usuário titular (trabalhador da indústria), com a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e carteira profissional, confirmando o vínculo empregatício com a empresa industrial.

No caso dos dependentes, os filhos precisam apresentar de certidão de nascimento limitado em 21 anos ou até 24 anos se estiver cursando nível superior e continuar sob a dependência do titular.

Serviço
Mais informações sobre o atendimento pelo telefone 3521-2557. O Sesi de Três Lagoas fica à Av. Eloy Chaves, 1060, Centro.



Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui