Município renova convênio com Associação dos Deficientes Físicos de Vilhena







O valor de R$ 3 mil já foi repassado pela prefeitura à Associação dos Deficientes Físicos de Vilhena (Asdefiv). O montante corresponde ao convênio mensal firmado com a entidade que recebe o apoio da administração municipal pelo terceiro ano consecutivo.
O recurso é utilizado para a manutenção da sede da Associação, o que proporciona benefícios aos 400 membros cadastrados.
O presidente da Asdefiv, Ari Dias Rezino, complementou que o valor do convênio é empregado principalmente na aquisição de material permanente, pagamento de contas de água, energia elétrica, uso do telefone e da internet, como também para o conserto e compra de peças para os equipamentos.
Ainda conforme Rezino, a Associação está sendo estruturada para oferecer outros benefícios aos associados, tais como, a criação de um Centro de Fisioterapia e tratamento odontológico, a exemplo do que é feito em Ji-Paraná. Outro objetivo da Asdefiv é a formação profissional do associado para que o deficiente físico seja inserido e tenha oportunidades no mercado de trabalho.


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui