Retorno dos investidores vem com a valorização







Para quem prefere investir em imóveis de alto padrão, precisa estar ciente que o retorno do investimento virá com a valorização do imóvel. É possível também alugar o imóvel para empresas que estejam interessadas em oferecer residência a funcionários de outras regiões, conseguindo assim um valor mais elevado do aluguel. Quanto ao potencial de valorização do imóvel, esse tipo de análise é mais difícil, mas o que se constata é que os imóveis mais novos têm se valorizado mais rapidamente que os usados.

O crescimento do mercado imobiliário modificou sensivelmente o perfil dos clientes, que buscam pelo maior número de informações antes de comprar, vender ou alugar um imóvel. "O proprietário deve ter certeza que está sendo orientado por um profissional que trate de seus negócios avaliando todos os possíveis riscos, e deve fugir daquele que promete o impossível, que tem pressa em concluir a negociação, ou que não tem tradição na sua região de atuação. A imobiliária funciona como um assessor do proprietário para as questões imobiliárias, e não um mero intermediador de negócios", completa Daniel Galiano.

Os especialistas recomendam que, ao fazer uma negociação com a imobiliária, o cliente terá todo um suporte jurídico. Havendo alguma negligência em relação ao objeto, a imobiliária responde por eventual omissão. Além disso, o cliente ganha tempo, uma vez que a imobiliária seleciona os inúmeros imóveis disponíveis segundo as necessidades dos clientes.


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui