Quiropraxia é com Fisioterapeuta!






 
O CREFITO-2, representado pelo seu Diretor Dr. Wilen Heil e Silva, participou da Jornada Brasileira de Fisioterapia Quiropráxica, que aconteceu em São Paulo, no dia 02 de novembro. Em seu discurso, Dr. Wilen mostrou as ações realizadas pelo CREFITO-2 contra a aprovação do PL 4199 (que busca regulamentar a profissão de quiropraxista) e ressaltou a atuação da entidade em Brasília junto à Associação Brasileira de Fisioterapeutas Quiropraxistas (Abrafiq) e demais atuação em âmbito político.
Além disso, o diretor do Conselho ainda mostrou as divulgações feitas pelo CREFITO-2 no Jornal Extra e O Globo sobre as denúncias contra a arrecadação de dinheiro internacional para a aprovação do projeto, destacando o lema: "Quiropraxia é com Fisioterapeuta!".
Durante o evento, o CREFITO-2 foi homenageado recebendo uma placa em nome de sua presidente, Dra. Rita de Cássia Vereza, pela sua atuação em defesa da Fisioterapia Quiropráxica junto a Abrafiq.

Nota:
Circula na Internet um documento datado de 07 de dezembro de 2006, da Associação Brasileira de Quiropraxistas (ABQ), com a informação de reuniões realizadas entre as entidades: ABQ, COFFITO e a Abrafiq visando dar andamento ao PL 4199.
O CREFITO-2 é contrário à aprovação do PL 4199 e não recebeu, até o momento, a confirmação oficial da reunião divulgada e tão pouco foi convidado para participar de assuntos relacionados.

Dr. Wilen Heil e Silva
Diretor CREFITO-2


Foto: Diretor do CREFITO-2 Dr.Wilen Heil e Silva recebendo a homenagem da Presidente da ABRAFIQ Dra. Ines Nakashima.


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui