Profissional reconhecido: São Paulo atropela Santos e segura Rosan






A sexta-feira foi agitada para Luís Rosan, fisioterapeuta do São Paulo. Após admitir para o GLOBOESPORTE.COM que estava indo para o Santos e até ser elogiado pelo técnico do Peixe, Emerson Leão, o profissional foi convencido pela diretoria tricolor a continuar no Morumbi.

- Eu estava negociando com o Santos e tudo caminhava bem. A partir do momento que a notícia vazou, atrapalhou o andamento da conversa. Devo mesmo ficar no São Paulo - explica Rosan, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

O fisioterapeuta havia optado pela Vila Belmiro por estar com problemas particulares e precisar ficar perto da família, que mora na Baixada santista. Mas a diretoria tricolor não aceitou perder seu especialista, com status de seleção brasileira, para o rival. Para isso, prometeu dar a Rosan toda a assistência necessária para resolver as pendências pessoais.

- Vamos dar a ele um esquema de trabalho especial, pra que possa eqüacionar as dificuldades que está enfrentando - promete João Paulo de Jesus Lopes, assessor especial da presidência do São Paulo.

O desafio de fazer no Santos um centro de recuperação nos moldes do Reffis, do São Paulo, também foi apresentado a Rosan quando o presidente Marcelo Teixeira fez o convite. Mas o Tricolor garante que o fisioterapeuta também terá um grande objetivo para 2008 no clube da capital paulista.

- É claro que ele tem um desafio no São Paulo. É o novo Reffis de Cotia, que foi aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte e será tocado por ele - completa João Paulo de Jesus Lopes.


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui