Fisioterapia em UTI tem curso de atualização na Bahia






Estudantes de Fisioterapia (após o sexto semestre) podem participar do curso de atualização Teórico-prático de Fisioterapia em UTI, oferecido pela Atualiza Cursos, a partir de 3 de dezembro, na sede da instituição na Avenida Manoel Dias da Silva, Pituba, em Salvador. O estudante estará em contato direto com o ambiente da Unidade de Tratamento Intensivo e receberá treinamento sobre a atuação do fisioterapeuta nesta área. Incluindo fisioterapia respiratória, assistência ventilatória e cuidados intensivos, informa Leonardo Gomes, diretor da instituição.


A coordenação é de Thelso de Jesus Silva, fisioterapeuta, especialista em Fisioterapia Respiratória (Sobrafir), especialista em Metodologia do ensino superior, mestre em Medicina e Saúde, coordenador de curso graduação de fisioterapia, coordenador do curso de especialização em fisioterapia Pneumofuncional UCB/Atualiza.


As inscrições estão abertas. As aulas são semanais Informações na Atualiza Cursos, fones (71) 3240-7171 e 3248-5029, e www.atualizacursos.com.br, ou na sede da instituição, na avenida Manoel Dias, 831. 1º andar, Pituba, Salvador, Bahia.


Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui