Fisioterapia de luto






Professor e amigo Rodrigo Jucá ,


Hoje choramos a perda de uma grande pessoa , amigo e companheiro preocupado com a qualidade de suas aulas e com o andamento da Escola; saiu de Santa Fé do Sul onde se formou no estado de São Paulo e trabalhava para galgar fronteiras .

Quando trouxemos o curso de formação em Osteopatia e Osteoetiopatia com o professor e amigo Dominique Lippens e Jules Boone (Belgas ) aqui no Brasil era um dos principais alunos e já se destacava juntamente com seu amigo Helder Montenergo de Fortaleza.

Amava aprender , estudar e ensinar sem jamais reclamar, sempre disponível ; de tantos outros cursos que fez e com maestria passava sua mensagem aos alunos considerava desafio vencer as barreiras dos alunos nas manipulações onde ligava ao telefone para me informar ? naquela turma onde as pessoas tinham medo de manipular ... Todos conseguiram a proeza e estão mais confiantes ? .

Teve sua chance maior não somente em nossa escola, mas através de nossos amigos João e Alex proprietários da clinica São Paulo onde migrou para trabalhar na cidade de Cascavel no Paraná fazendo sucesso entre os pacientes e novos amigos conquistados pelo seu imenso coração , perfeição e objetividade profissional.

Iniciou suas atividades como docente na FAG , seus alunos e colegas de trabalho sempre o admiravam e o estimavam , juntamente com o corpo de professores fazia com que o curso de Fisioterapia desta Instituição fosse conhecido por todo o Brasil através de suas palestras e cursos .

Ultimamente pela amizade consolidada desde sua chegada em Cascavel com os Fisioterapeutas e Osteopatas William Nogata e André Pegas e os amigos recém chegados Sara e Mauricio tecia-se o amor ....

Ministrava aulas por todo o Brasil convidado pelos maiores Congressos e pós graduações se destacava plenamente .

No momento começamos a desenvolver nosso próprio curso de Osteopatia onde Rodrigo encabeçou o desafio e por honra e respeito daremos continuidade .

Não cabe á nós questionarmos os propósitos de Deus , neste dia oramos e pedimos que Rodrigo sente a direita do Pai e que todas as bênçãos sejam derramadas sobre sua família e que a Paz do Senhor esteja entre todos nós .



Dr. Afonso Shiguemi Inoue Salgado
Diretor da Escola de Terapia Manual e Postural
Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui