Fisioterapia da UNISANTA apresenta III Jornada Esportiva






Fisioterapia da UNISANTA apresenta III Jornada Esportiva



A UNISANTA é sede da III Jornada Esportiva de Fisioterapia, nos dias 3, 4 e 5 de setembro, a partir das 18h, no Bloco E, 4º andar. As inscrições podem ser feitas até segunda (3), na Associação Atlética Acadêmica Sônia Gusmân, no pátio do bloco E da Universidade. Informações sobre inscrições e preços pelo e-mail: nandasr@terra.com.br, falar com Fernanda.

PROGRAMAÇÃO

No primeiro dia, haverá a entrega de materiais e a abertura oficial com a apresentação do Núcleo de Estudos em Fisioterapia Esportiva da UNISANTA (NEFE), além da palestra Tratamento Sensório Motor no Atleta, a cargo do Dr. Eduardo Medredrut, às 19h50, e Reabilitação de entorse de tornozelo em atletas de basquete, com o Dr. Márcio Daniel Oliveira, às 21h.

Na terça-feira (4), serão ministradas as palestras Lesão em colunas de atletas de Ginástica Olímpica (Dr. Luis Mochizuki), Lesão em ombro de Tenistas (Dr. Eduardo Carrera), Lesões em Lutas (Fisioterapeuta Daniel Coelho) e Core Trainne (Dra. Nelly Carvalho).

No último dia, o Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE) traz uma apresentação de Capoeira. Na seqüência, o Dr. Luciano Marques ministrará a palestra O papel do Esporte na inclusão de pessoas com deficiência, às 19h50. A Companhia de Dança Arte de Viver - Vivência encerra o evento com a apresentação de Luciano Marques, Gláucia Magalhães e Célia Regina.

Fonte: UniSanta
Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui