CG: inscrições para pós-graduação na área de fisioterapia






CG: inscrições para pós-graduação na área de fisioterapia
Sábado, dia 25 de Agosto de 2007 às 10:20hs


A intenção é capacitar profissionais fisioterapeutas! Por isso, a Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande está com as inscrições abertas para cursos de pós-graduação.

O curso de “Fisioterapia na Saúde da Mulher” pretende capacitar os fisioterapeutas para realizar avaliações, aplicações de testes específicos e, também, intervenções nas diversas fases do ciclo vital feminino, incluindo ginecologia, Uroginecologia, Obstetrícia, Mastologia, Oncologia Mamária e Ginecológica.

A Estácio também oferece o curso de “Ergonomia” que vai habilitar o profissional de saúde para atuar na área de ergonomia nos mais diversos segmentos de trabalho.

A instituição oferece, ainda, o curso de “Reabilitação do Aparelho Locomotor” que busca ampliar os conhecimentos dos alunos no que diz respeito a novas alternativas de avaliação, diagnóstico e intervenção nas diversas etapas que envolvem a reabilitação do aparelho locomotor.

Para fazer a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: cópia de RG e CPF; uma foto 3x4; comprovante de residência; currículo e certificado ou declaração de conclusão do curso superior. As inscrições devem ser feitas na tesouraria da Estácio.

Os egressos da Estácio tem 50% de desconto no valor dos respectivos cursos.
Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui