AFB e Crefito 3






Pessoas que sao filiadas ao CREFITO 3 prestem atençao!

Representante da Sulamérica Seguros estao entrando em contato para oferecer um seguro médico porque eu sou fisioterapeuta. O seguro com preço abaixo do mercado é dado a fisioterapeutas "sócios" da AFB que tenham numero de CREFITO, ou seja, basta ter numero de CREFITO que voce já é sócio da AFB! Acho que alguém está incorrendo em um problema legal. Você se associa a uma associação se você quiser, não é assim? Bom, mas parece que o CREFITO-3 e a AFB não sabem disso, e o CREFITO como entidade autárquica não pode oferecer este tipo de benefícios. Portanto, estou denunciando o CREFITO-3, a AFB e a Sulamérica, por aliciar sócios para AFB sem eles saberem, isto é totalmente ilegal e imoral. A representante me falou que para ter esse benefício era necessário ter número de CREFITO e não ser associado à AFB... interessante... Bom quem souber mais sobre legislação e que faça parte do grupo, por favor me ajude.
Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui